Com seis gols em 14 jogos, Kayke quer continuar no Flamengo em 2016

Das poucas boas notícias que o Flamengo teve no ano, uma delas é o atacante Kayke. O jogador vinha se destacando no ABC até chegar à Gávea em agosto, já com o Campeonato Brasileiro pela metade. Mas ele não demorou a se adaptar. Em 14 jogos, fez seis gols, sendo dois na vitória por 4 a 1 sobre o Goiás, no domingo passado.

Estadão Conteúdo

10 de novembro de 2015 | 21h05

É a volta por cima de um atleta formado nas categorias de base do próprio Flamengo. Kayke precisou rodar o País (Brasiliense, Macaé, Vila Nova, Paraná, Atlético-GO e ABC), passar por Suécia, Dinamarca, Noruega e Portugal para finalmente voltar à Gávea. Agora, quer permanecer no Rio após o término do empréstimo, que vence no fim do ano.

"Tenho contrato com o Flamengo até o final do ano que vem, espero dar continuidade. Realmente estou muito feliz nessa minha volta, é uma realização pessoal e profissional. Sou daqui do Rio e minha esposa está grávida, a gente vive um momento muito legal. Espero realmente continuar no Flamengo e que seja feita essa vontade", comentou Kayke, nesta terça, em entrevista ao SporTV.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.