Com seis mudanças, Avaí visita o Sport para fugir da zona de rebaixamento

O Avaí terá uma equipe bastante modificada para encarar o Sport nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. No total, o técnico Gilson Kleina fará seis mudanças em relação ao time que empatou com o Vasco em 1 a 1 na última partida.

Estadão Conteúdo

14 de outubro de 2015 | 07h12

Preocupado em afastar o time da degola, o treinador optou por deixar no ataque o jogador que está em melhor fase. André Lima, que saiu do banco de reservas nos últimos cinco jogos e fez três gols, ganhará uma chance na vaga de Léo Gamalho. No meio de campo, o meia Marquinhos segue somente atuando em Florianópolis e ficará de fora da partida. Renan Oliveira será o substituto.

O zagueiro Emerson retorna de suspensão e entrará no lugar de Jubal. Recuperado de amidalite, o volante Adriano também está de volta à equipe na vaga de Everton Silva. Gilson Kleina ainda fará outras duas mudanças por causa de cartão amarelo. O goleiro Vágner e o lateral-esquerdo Romário não poderão jogar e dão lugar a Diego e Eltinho, respectivamente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.