Renato Frasnelli/Divulgação
Renato Frasnelli/Divulgação

Com shows, Morumbi apresenta 'Casa Pelé' para a Copa do Mundo

Bell Marques, Claudia Leitte, Só Pra Contrariar e Revelação estão entre as atrações agendadas

AE, Agência Estado

22 de maio de 2014 | 16h09

SÃO PAULO - Fora da lista de locais de jogos, preterido pela Arena Corinthians, e sem ter sido inscrito para ser utilizado como local de treinos, o Morumbi promete gerar boa renda para o São Paulo durante a Copa. Nesta quinta-feira, o clube anunciou que irá receber, no seu estádio, a "Casa Pelé", espaço para shows e transmissão de partidas durante o Mundial.

Cedendo seu nome ao empreendimento, Pelé foi na manhã desta quinta ao estádio são-paulino e afirmou que quer dar boa sorte para a seleção brasileira, que terá todos os seus jogos transmitidos no local. "Agradeço muito pela recepção hoje (quinta) aqui no Morumbi, esse grande palco do futebol brasileiro. Vamos pedir a Deus pra que a casa Pelé dê muita sorte para os brasileiros", afirmou o Rei do Futebol.

A transmissão de jogos da Copa com cobrança de ingressos é proibida, mas o Morumbi é autorizado porque o São Paulo é parceiro da Ambev, que é patrocinadora oficial do Mundial. O evento será realizado pela agência Front360 Comunicação Total, com a parceria da FUN2U.

"Somos apenas locadores do espaço para a realização desse grande evento, mas agradeço a iniciativa de fazer a Casa Pelé para cá. Vai ser sem dúvidas um espaço agradável e amistoso durante a Copa", disse o presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar.

Durante a Copa, serão até 18 dias de eventos. Entre os shows agendados estão Bell Marques, Claudia Leitte, Só Pra Contrariar e Revelação. Pelé não deverá comparecer pessoalmente, mas estará na exposição "Rei Pelé Experience", na "Vila Rei Pelé", um memorial com a exibição de vídeos, narrações, painéis interativos, imagens históricas do ex-jogador. Haverá ainda uma exposição de uniformes usados pelo Rei do Futebol, além de chuteiras usadas por ele.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.