Com suspensões, Roger testa jovens opções nas laterais do Grêmio

Sem poder contar com seus dois laterais titulares, o técnico Roger Machado vai testar nesta semana duas jovens opções para as posições. Lucas Ramon tem boas chances de substituir Galhardo na direita, enquanto Marcelo Hermes desponta como o favorito para ocupar o lado esquerdo, na vaga de Marcelo Oliveira.

Estadão Conteúdo

22 de junho de 2015 | 20h32

A dupla titular das laterais do Grêmio vai cumprir suspensão contra o Avaí, sábado, na Ressacada, em Florianópolis, por ter levado o terceiro cartão amarelo na rodada passada, contra o Palmeiras.

Para ficar com a vaga na direita, Lucas Ramon, de 20 anos, terá que superar a concorrência de Raul, de apenas 18. Ramon foi contratado há apenas duas semanas, vindo do Londrina por empréstimo. Se levar a melhor na disputa, será titular do Grêmio pela primeira vez. No lado esquerdo, Marcelo Hermes, de 20 anos, faz disputa com Júnior, de 18.

A definição das vagas começará nesta terça, quando Roger deve comandar o primeiro trabalho tático da semana. Nesta segunda, houve apenas treino técnico e físico no CT Presidente Luiz Carvalho. O treinador concentrou as ações no aprimoramento das trocas de passes e finalizações.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.