Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Com Tardelli, Atlético deve ter força máxima no Morumbi

Única dúvida do técnico Cuca confirmou presença no duelo contra o Tricolor paulista

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 18h46

BELO HORIZONTE - O Atlético Mineiro deve enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, com o mesmo time que surpreendeu o Grêmio, domingo, na Arena. O elenco viajou direto de Porto Alegre para a capital paulista e nesta terça-feira realizou apenas um rachão no Centro de Treinamento do Audax.

A única dúvida da equipe era o atacante Diego Tardelli, que chegou a ser problema para pegar o Grêmio, mas entrou em campo normalmente. Diante dos gremistas, ele sofreu um choque, acusou dores, mais vai encarar sem problemas o time em que foi revelado.

"Tive contato físico no joelho, no pé, mas tudo em lance normal de jogo. Não senti nada, não senti incômodo. Fico feliz pela minha volta. Queria recuperar minha parte física. Se Deus quiser agora vai até o Mundial", comentou o jogador, em entrevista à TV Alterosa.

Desta forma, o Atlético-MG deve enfrentar o São Paulo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli, Fernandinho e Jô.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.