Com tendinite, Ygor desfalca o Inter em dois jogos

O Inter terá pelo menos dois desfalques para enfrentar o São Luiz, quinta-feira, em Novo Hamburgo, pela segunda rodada do returno do Campeonato Gaúcho. O técnico Dunga não vai poder contar com o volante Ygor, machucado, e com o atacante Forlan, à serviço da seleção uruguaia.

AE, Agência Estado

18 de março de 2013 | 17h25

Ygor está com uma tendinite no joelho esquerdo. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo Inter, ele ficará fazendo fisioterapia durante toda a semana. Assim, não pega nem o São Luiz nem o Santa Cruz, compromisso que o Inter tem no próximo domingo.

Outro jogador do elenco que está machucado é Hélder. O lateral-direito, que tem sido reserva de Gabriel, está com uma entorse no tornozelo esquerdo e a previsão é ele voltar a ficar disponível no fim de semana.

Forlan, que marcou o gol da vitória sobre o Canoas, domingo, vai desfalcar a equipe em três jogos. Ele foi convocado para defender o Uruguai nas Eliminatórias diante do Paraguai, dia 22, e Chile, dia 26. Assim, não pega São Luiz, Santa Cruz e São José.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.