Com time B e brasileiro, Real goleia Oviedo em amistoso

Em seu primeiro compromisso na temporada 2012/2013, o Real Madrid goleou nesta terça-feira o Real Oviedo, da terceira divisão do Campeonato Espanhol, por 5 a 1, em amistoso disputado na cidade de Oviedo.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 17h23

O técnico José Mourinho não pôde contar com os jogadores que disputaram a Eurocopa e que estão retornando das férias: Casillas, Arbeloa, Xabi Alonso, Sergio Ramos, Albiol, Ozil, Khedira, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, Pepe e Benzema.

Outros atletas normalmente titulares, como os argentinos Higuaín e Di María, entraram apenas no segundo tempo, sendo que o último marcou dois gols. Lucas, Denis e Granero completaram o placar para o campeão espanhol, e Candela e Martins descontaram.

Por isso, Mourinho mandou a campo um time repleto de jogadores do Real Madrid B, entre eles o lateral-esquerdo brasileiro Fabinho, de 18 anos, revelado pelo Fluminense e recém-contratado do Rio Ave, de Portugal.

O meia Kaká não foi relacionado para o amistoso e pode estar de saída. Ele reuniu-se com Mourinho nesta segunda, no estádio Santiago Bernabéu, mas nem o jogador nem o clube comentaram a situação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridKaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.