Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com time B, Grêmio fecha último treino antes da estreia no Gauchão

Equipe tricolor irá iniciar estadual sem nenhum dos jogadores que disputou Mundial em dezembro

Estadão Conteúdo

16 Janeiro 2018 | 13h10

O Grêmio encerrou sua preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho, na noite desta quarta-feira, envolto em mistério. No comando da equipe de transição, o técnico César Bueno fechou os portões do último treino da equipe e não deu indicações de qual formação mandará a campo contra o São Luiz, na cidade de Ijuí, pela rodada de abertura do Estadual.

A atividade, realizada na manhã desta terça-feira, foi praticamente toda fechada à imprensa. O treinador liberou apenas o treino recreativo, que foi seguido de um trabalho de finalizações, com cobranças de pênaltis e de faltas.

César Bueno sequer esboçou os 11 titulares diante dos jornalistas. Sem dar dicas, contou com todos os jogadores à disposição no momento, à exceção de Felipe e Santiago, ambos machucados. Madson e Paulo Miranda, dois dos reforços contratados para esta temporada, trabalharam normalmente.

Neste ano, o Grêmio não deve contar com muitos titulares no Estadual. O foco será novamente a Copa Libertadores. Tanto que o time principal ainda está de férias, após disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Os jogadores e o técnico Renato Gaúcho vão se reapresentar somente nesta quinta para darem início à pré-temporada.

 

Confira a lista dos jogadores relacionados do Grêmio:

Goleiros: Brenno e Bruno Grassi;

Laterais: Guilherme Guedes, Leonardo Gomes;

Zagueiros: Anderson, Paulo Miranda, Mendonça e Ruan;

Meio-campistas: Balbino, Jean Pyerre, Lima, Matheus Henrique, Patrick, Rodrigo Ancheta e Thaciano;

Atacantes: Isaque, Lucas Poletto, Pepê, Tilica e Vico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.