Com time B, Inter consegue 3ª vitória seguida no Gaúcho

A equipe B do Internacional mostrou estar completamente recuperado da derrota na estreia no Campeonato Gaúcho e obteve a terceira vitória seguida na competição ao golear o Inter de Santa Maria por 4 a 1, fora de casa, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno. Assim, chegou aos 9 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A, já que Caxias e Lajeadense ainda não atuaram nesta rodada.

AE, Agência Estado

26 de janeiro de 2011 | 22h23

A etapa inicial da partida foi movimentada e com quatro gols. O Internacional abriu o placar logo aos dez minutos, com Rodrigo Moledo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Marquinhos, mas sofreu o empate aos 18, quando Diguinho marcou para a equipe de Santa Maria.

O Internacional, porém, não se abateu e voltou a ficar em vantagem aos 29 minutos, com gol marcado em finalização de Ricardo Goulart após cruzamento rasteiro de Marquinhos. E o terceiro gol saiu aos 39 minutos, após nova jogada de Marquinhos, e foi marcado por Thiago Humberto.

Com a boa vantagem do Internacional, o segundo tempo do jogo na cidade de Santa Maria teve poucas emoções. Aos 46 minutos, a equipe de Porto Alegre marcou em jogada de bola parada. João Paulo cobrou falta e Mineiro desviou para as redes, definindo a vitória da equipe B do Internacional por 4 a 1.

Os outros jogos já disputados nesta quarta-feira terminaram empatados: Porto Alegre 1 x 1 Canoas, Cruzeiro 0 x 0 Novo Hamburgo, Veranópolis 3 x 3 São Luiz e Santa Cruz 0 x 0 Ypiranga. No próximo domingo, o Internacional vai enfrentar o Grêmio na cidade de Rivera.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.