Com time B, Inter perde para o Cruzeiro no Gaúcho

O Internacional foi derrotado na sua partida de estreia no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, a equipe, que disputa os primeiros jogos da competição com o seu time B, perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro de Porto Alegre, em partida realizada na cidade de Canoas e válida pela primeira rodada do primeiro turno do estadual.

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 19h31

A partida foi acompanha pelo técnico Celso Roth, que marcou a apresentação do elenco principal para a próxima quarta-feira. Dirigida por Enderson Moreira, o Internacional teve atuação apagada e criou poucas chances de gol em um confronto disputado sob forte calor.

O Cruzeiro, que conseguiu o acesso para a elite do futebol gaúcho no ano passado, aproveitou que o Internacional não contava com seus principais jogadores para surpreender. E o gol da vitória saiu aos 5 minutos do segundo tempo. O zagueiro Léo recebeu passe na entrada da área, e, sem ângulo, finalizou cruzado, enganando o goleiro Muriel.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Internacional buscará a sua reabilitação em casa, no Estádio Beira-Rio, contra o Porto Alegre. Já o Cruzeiro enfrentará o São José no Estádio Passo D''Areia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.