PUBLICIDADE

Com time definido por Ney Franco, Chapecoense tenta segurar 'mistão' do Flamengo

Tirando as baixas por conta de lesões, única alteração por opção do técnico é a entrada de Alan Ruschel no time

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Diferentemente da maioria dos treinadores, Ney Franco não é muito adepto ao mistério. E, pelo menos por enquanto, nem tem motivo para isso, já que a Chapecoense vem tendo bons desempenhos neste início de Campeonato Brasileiro.

No treinamento realizado na sexta-feira, o técnico definiu qual será a formação titular da Chapecoense para o jogo deste domingo, contra o Flamengo, às 11 horas, no Maracanã, pela quarta rodada. Serão três mudanças em relação que empatou com o Athletico-PR, por 1 a 1.

Alan Ruschel deve reforçar a Chapecoense contra o Flamengo. Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

PUBLICIDADE

O lateral-direito e o meia Gustavo Campanharo estão lesionados e serão substituídos por Bryan e Augusto, respectivamente. A única alteração por opção de Ney Franco ocorrerá no meio-campo com a entrada de Alan Ruschel no lugar de Diego Torres.

"Em relação ao Eduardo é o Bryan que joga, porque vem treinando bem. Em relação ao Gustavo, ele se machucou no último jogo e o Augusto entrou bem. Não temos problemas em relação à formação da equipe", disse Ney Franco, que comemorou o fato de ter novas opções no banco.

Últimos reforços contratados, o lateral-direito Caíque Sá e o atacante Arthur Gomes foram regularizados e estão à disposição, assim como Rildo, recuperado de lesão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.