Jason Cairnduff/ Reuters
Jason Cairnduff/ Reuters

'Mistão' do Bayern vence Milan e pega Real Madrid em amistoso

Donos da casa farão final com espanhois nesta quarta-feira

Estadão Conteúdo

04 de agosto de 2015 | 18h01

Mesmo sem contar com alguns dos seus principais titulares, o Bayern de Munique não teve trabalho para vencer o Milan por 3 a 0, nesta terça-feira, pela Audi Cup, torneio amistoso que serve de pré-temporada para os clubes europeus. A competição já contou com times brasileiros, como São Paulo e Internacional.

Ao vencer o time italiano, em Munique, o Bayern avançou à final do torneio, quando terá pela frente o Real Madrid. O time espanhol venceu o Tottenham por 2 a 0, também nesta terça. A decisão será disputada já nesta quarta, após a partida entre Tottenham e Milan, na briga pelo terceiro lugar.

Sem Manuel Neuer, Franck Ribéry e Arjen Robben, o time comandado pelo técnico Josep Guardiola demorou para engrenar na partida. Fora de ritmo, o Bayern abriu o placar no primeiro tempo, mas só empolgou a torcida depois do intervalo.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos, com Juan Bernat, após passe do brasileiro Douglas Costa, um dos reforços da equipe para a próxima temporada europeia. Na segunda etapa, Mario Götze aproveitou rebote dentro da área e bateu no canto, ampliando a vantagem dos anfitriões, aos 28.

E, aos 40, Robert Lewandowski acertou lindo chute para anotar o terceiro. Ele pegou de primeira e mandou no ângulo ao receber grande passe de Thomas Müller, beneficiado por um erro do zagueiro brasileiro Alex, na saída de bola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.