Com time misto, Cruzeiro enfrenta o lanterna Ituiutaba

Mais uma vez com um time misto, o Cruzeiro vai ao Pontal do Triângulo Mineiro, onde enfrenta neste sábado, às 17 horas, no estádio Fazendinha, o lanterna Ituiutaba, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Caso vença fora de casa, o time celeste pode chegar à liderança da competição.

EDUARDO KATTAH, Agencia Estado

27 de fevereiro de 2010 | 08h19

Para isso, precisa torcer por um tropeço do líder Ipatinga, que encara o América (Teófilo Otoni), às 21h30, no Mineirão. Na ponta da tabela, o time do Vale do Aço soma 13 pontos, mesma pontuação do Democrata (Governador Valadares), que, porém, tem um saldo de gols menor. O Cruzeiro é o terceiro colocado, com 12.

Contra o Ituiutaba, que somou apenas um ponto, o técnico Adilson Batista irá poupar seis titulares: o goleiro Fábio, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Marquinhos Paraná e os atacantes Thiago Ribeiro e Kléber.

O Cruzeiro também não terá o volante Elicarlos, lesionado na coxa esquerda, e o meia Gilberto, que irá servir a seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda, em Londres, na próxima terça-feira.

No meio de campo, a tendência é que Adilson mantenha Roger na armação. As novidades devem ficar por conta da escalação do meia Dudu, de 18 anos, e da estreia do atacante Kieza, que estava no Fluminense e foi contratado recentemente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato MineiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.