Com time reserva, Grêmio empata com Ypiranga

Poupando forças para estreia da equipe na Libertadores, time tricolor fica no 1 a 1

AE, Agência Estado

20 de janeiro de 2011 | 00h35

Com um time reserva, já que os jogadores titulares estão se preparando para a disputa da fase preliminar da Libertadores, o Grêmio empatou com o Ypiranga por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em Erechim, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Na estreia do campeonato, quando teve o time principal, o Grêmio também conseguiu apenas um empate, ao ficar no 2 a 2 com o Lajeadense no Olímpico. Dessa vez, no jogo em Erechim, a vantagem era gremista até os 39 minutos do segundo tempo, mas o Ypiranga empatou.

Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo. O Grêmio abriu o placar aos 10 minutos, com o atacante Júnior Viçosa. Mas o Ypiranga conseguiu chegar ao empate aos 39, quando Matheus acertou forte chute em cobrança de falta, mandando no ângulo do goleiro Marcelo Grohe.

Apesar dos dois empates nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, a prioridade do Grêmio neste começo de temporada é a disputa da fase preliminar da Libertadores, pela qual enfrentará o Liverpool, na próxima quarta-feira, em Montevidéu, no Uruguai.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.