Com time reserva, Internacional cumpre tabela no Rio

Mais preocupado com a preparação para o Mundial de Clubes, o Internacional vai apenas cumprir tabela nas três últimas rodadas do Brasileirão. Para enfrentar o Botafogo, por exemplo, o técnico Celso Roth poupou os titulares e vai mandar a campo neste domingo, a partir das 17 horas, no Engenhão, um time reserva.

AE, Agência Estado

21 de novembro de 2010 | 08h56

Dos jogadores considerados titulares no Internacional, apenas o atacante Rafael Sóbis joga neste domingo. Já o volante Tinga, que está voltando de contusão e ainda precisa ganhar ritmo de jogo, deve ficar como opção no banco de reservas, para entrar no segundo tempo da partida.

Enquanto isso, o restante dos jogadores titulares do Internacional nem viaja para o Rio de Janeiro. Eles já estão fazendo uma preparação especial para a disputa do Mundial de Clubes - a estreia do time gaúcho acontecerá no dia 14 de dezembro, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.

No Brasileirão, o Internacional ocupa a oitava colocação, com 51 pontos. Assim, não tem mais chances de ser campeão e nem sofre ameaça de rebaixamento. E, como já está classificado para a próxima edição da Libertadores, por ser o atual campeão, o time gaúcho irá apenas cumprir tabela nas rodadas que faltam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.