Com titulares poupados, Luque deve ganhar chance no Inter

O atacante Carlos Luque deverá ser a principal atração do Internacional no duelo deste domingo com o Avaí, às 18h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos foi o que indicou o técnico Diego Aguirre nesta sexta-feira, em treinamento realizado no CT do Parque Gigante.

Estadão Conteúdo

15 de maio de 2015 | 16h21

Como já havia adiantado após o Inter avançar às quartas de final da Copa Libertadores, o treinador vai poupar os titulares, como na estreia do clube gaúcho no Brasileirão, a derrota por 3 a 0 para o Atlético Paranaense na semana passada, já pensando no primeiro confronto com o Independiente Santa Fé, que será disputado na próxima semana na Colômbia.

Nesta sexta, Aguirre comandou um trabalho em campo reduzido, apenas com os jogadores de linha - os atletas que foram titulares diante do Atlético Mineiro, na última quarta-feira fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os goleiros treinaram em separado.

Luque trabalhou no time principal e deve voltar a atuar pelo Inter após cerca de um mês. E outra atração da equipe deve ser o meia Anderson. Sem goleiro, a formação da equipe teve: Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Anderson, Alex, Taiberson e Luque; Rafael Moura. Neste domingo, essa escalação deve ser completada pelo goleiro Muriel.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterLuqueAnderson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.