Rubens Chiri /saopaulofc.net
Rubens Chiri /saopaulofc.net

Com trauma no tornozelo, Galeano desfalca São Paulo contra o Cuiabá

Crespo também não poderá contar com Igor Vinícius, que não treinou ao longo da semana em função de um trauma no olho

Redação, Estadão Conteúdo

10 de outubro de 2021 | 16h27

O técnico Hernán Crespo sofreu uma baixa neste domingo para o jogo do São Paulo contra o Cuiabá, na segunda-feira, na Arena Pantanal. O treinador não poderá contar com o atacante Galeano, vetado pelo departamento médico para a viagem marcada para esta tarde, para a capital do Mato Grosso.

Galeano, que também atua como ala, se recupera de um trauma no tornozelo direito. Ele não será a única baixa da equipe paulista neste encerramento da 25ª rodada do Brasileirão. Assim como Galeano, o lateral-direito Igor Vinícius não treinou ao longo da semana e está fora. Ele se reabilita de um trauma no olho.

Outras baixas por problemas físicos são o zagueiro Walce e o volante William, que se recuperam de cirurgias no joelho. O zagueiro Arboleda também será desfalque, mas não por questões físicas. Ele está integrado à seleção do Equador, nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

Crespo não indicou neste domingo se voltará a contar com Orejuela na lateral-direita. O jogador se recuperou de lesão recentemente, mas, apesar de apresentar boa condição física, ficou fora do clássico com o Santos, na quinta-feira, no Morumbi. Para aquele jogo, o treinador argentino escalou o São Paulo sem um lateral-direito de ofício.

Acabou optando por improvisar Igor Gomes na posição. E pode fazer o mesmo nesta segunda, principalmente após elogios o jogador ao fim do clássico. Assim, o São Paulo poderá ser escalado com Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano, Rigoni e Calleri.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.