Domenech Castellò/EFE
Domenech Castellò/EFE

Com três de Bacca, Villarreal goleia e fica perto de se garantir na Liga Europa

Equipe do 'submarino amarelo' faz 4 a 1 e chega à sexta colocação com 54 pontos, seis acima do Sevilla

Estadao Conteudo

28 de abril de 2018 | 18h34

Com três gols de Carlos Bacca e outro de Castillejo, o Villarreal goleou o Celta de Vigo por 4 a 1 neste sábado, em casa, e ficou bem próximo de confirmar vaga para a fase de grupos da Liga Europa.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

+ Sem Marcelo e Cristiano, Real vence o Leganés

+ Mais notícias do Campeonato Espanhol

A vitória levou a equipe aos 54 pontos, na sexta colocação da tabela, com seis de vantagem sobre o Sevilla, que perdeu na sexta-feira por 2 a 1 para o Levante e teve o técnico Vincenzo Montella demitido. O Celta é o 11º colocado com 45 pontos.

Faltam três rodadas para o término da competição. De acordo com as regras, os quatro primeiros garantem um lugar na Liga dos Campeões. O quinto e o sexto vão à fase de grupos da Liga Europa. E o sétimo garante lugar nos playoffs da Liga Europa.

A 35ª rodada continua neste domingo, com destaque para o duelo do Barcelona, que visitará o Deportivo La Coruña às 15h45 (de Brasília), e pode garantir o título antecipado. O time catalão lidera o Espanhol com 83 pontos, com 11 de vantagem para o Atlético de Madrid, que também neste domingo, às 11h15, visitará o Alavés. O Real Madrid aparece em terceiro com 71.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.