Com três de Gameiro, Sevilla atropela o Getafe no Campeonato Espanhol

Com três gols do atacante francês Kevin Gameiro, o Sevilla atropelou o Getafe por 5 a 0 neste sábado, em casa, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time anfitrião subiu para a nona colocação, com 12 pontos. Os visitantes estão em 12º lugar, com dez.

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2015 | 21h20

O artilheiro do Sevilla marcou os dois primeiros gols ainda no primeiro tempo, aos 35 e 45 minutos. Banega, logo aos cinco da etapa final, fez o terceiro, de pênalti. Gameiro fez o quarto aos 15 e Konoplyanka deu números finais aos 25.

Em outro jogo do dia, o Málaga venceu o Deportivo La Coruña por 2 a 0, em casa, com gols de Tighadouini e Juan Carlos. O time anfitrião subiu para o 15º lugar, com nove pontos, enquanto os visitantes estão em sétimo, com 13.

Já o Granada ficou no 1 a 1 com o Betis, em casa. Foulquier abriu o marcador para os anfitriões logo aos três minutos de partida e Ruben Castro Martin deixou tudo igual aos 40 ainda no primeiro tempo. O resultado deixa o Granada na zona de rebaixamento, em 18º, com seis pontos, e o Betis em décimo, com 12.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.