Christof Stache/Afp
Christof Stache/Afp

Com três de Lewandowski, Bayern de Munique goleia na estreia da Copa da Alemanha

Resultado garante o time na segunda fase da competição

Estadão Conteúdo

19 de agosto de 2016 | 18h23

O Bayern de Munique atropelou o Carl Zeiss Jena, da quarta divisão alemã, com uma goleada por 5 a 0, nesta sexta-feira, fora de casa, na estreia da Copa da Alemanha. O atacante polonês Lewandowski foi o destaque da partida com três gols. O resultado garante a equipe do técnico italiano Carlo Ancelotti na segunda fase da competição. Agora, o Bayern de Munique aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário. O time estreia no Campeonato Alemão na próxima sexta-feira, quando recebe o Werder Bremen na Allianz Arena, em Munique.

No duelo desta sexta-feira, o Bayern de Munique abriu o marcador logo aos três minutos. Lewandowski aproveitou bate rebate na área e mandou para as redes. Aos 34, ele ampliou ao aproveitar vacilo da zaga e tocar na saída do goleiro. Antes do intervalo, aos 43, o centroavante provou que estava inspirada e fez o terceiro após passe de Ribery. Com a vitória assegurada, o time de Munique tirou o pé na etapa final. Mesmo assim marcou o quarto aos 27 minutos com o chileno Vidal e depois sacramentaram a goleada com Hummels aos 32.

Outros dois jogos foram realizados nesta sexta-feira e em ambos os visitantes venceram. O Augsburg, da elite nacional, derrotou o Ravensburg por 2 a 0, enquanto que o St. Pauli, da segunda divisão, bateu o Luebeck por 3 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:
Bayern de MuniqueCarlo Ancelotti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.