Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com três dúvidas, Oswaldo começa a esboçar Corinthians para o clássico

Uma das dúvidas do treinador é no gol do Alvinegro

Estadão Conteúdo

02 de novembro de 2016 | 15h53

O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou pela primeira vez na semana a equipe que deve enfrentar o São Paulo no clássico de sábado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A formação titular tem ainda ao menos três dúvidas.

O goleiro Walter se recupera de um problema na coxa direita e fez um trabalho à parte. A expectativa é a de que ele tenha condições de entrar em campo no duelo de sábado, às 19h30, no estádio do Morumbi. Nesta quarta-feira, no entanto, Cássio trabalhou na equipe principal.

Os meio-campistas Giovanni Augusto e Guilherme também foram poupados da atividade, mas a tendência é a de que retornem nos próximos treinamentos. No lugar deles, o trabalho tático contou com as presenças de Marlone e Romero.

Na zaga, o jovem Pedro Henrique, que cometeu o pênalti que garantiu o gol de empate da Chapecoense na última partida, deve dar lugar a Balbuena. O time titular desta quarta-feira contou com: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero.

O Corinthians vem de dois empates consecutivos no Brasileirão e deixou o G-6 na última rodada. A equipe alvinegra ocupa atualmente o sétimo lugar, com 50 pontos, a um de distância do Atlético-PR, o sexto colocado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.