Com uruguaio Arrascaeta no banco, Cruzeiro visita o Coritiba no Paraná

O Cruzeiro visita o Coritiba neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada, para não perder os primeiros colocados de vista no Campeonato Brasileiro. Depois de alcançar três vitórias consecutivas, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu a sua campanha 100% acabar na última rodada, quando o time perdeu para a Chapecoense por 1 a 0.

Estadão Conteúdo

28 de junho de 2015 | 09h17

Agora enfrentará uma equipe que não vence há cinco jogos e está na zona de rebaixamento. O treinador conta com o retorno do uruguaio Arrascaeta, que voltou após a eliminação de sua seleção na Copa América. No entanto, Luxemburgo informou que o meia começará na reserva.

"Ele chegou eram duas horas da tarde (de sexta-feira). Me cumprimentou, nem o conhecia, a não ser de ver jogar pela qualidade. Vamos com calma. O time que vai começar jogando é o time que treinou. Mesmo que tivesse que ser usado de cara, não teria problema", disse o treinador.

Em relação à última partida, o Cruzeiro terá apenas duas alterações. O zagueiro Paulo André substituirá Bruno Rodrigo, que está suspenso, e Willians retorna de suspensão e ganha a vaga de Charles.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.