Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Com Valdivia poupado, Palmeiras faz treino descontraído

Jogadores da equipe se reapresentam nesta quarta-feira, às 16 horas

DANIEL BATISTA, Agência Estado

29 de outubro de 2013 | 12h29

SÃO PAULO - O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira na Academia de Futebol após dois dias de folga. A primeira atividade do time após conquistar antecipadamente o acesso à elite do futebol brasileiro não contou com a presença do meia chileno Valdivia, que foi poupado. Assim, pelo objetivo alcançado, o clima no treino foi bem descontraído.

O grupo realizou atividades físicas na sala de musculação e na caixa de areia sob a supervisão dos preparadores Fabiano Xhá e Marco Aurélio Schiavo. O treino desta terça, portanto, foi focado na parte física, sobretudo em trabalhos de força e resistência. Após a atividade, os jogadores aproveitaram que estavam na caixa de areia para brincar de futevôlei.

Valdivia, seguindo o cronograma especial definido pela comissão técnica, fez apenas movimentações na academia e no departamento médico. Já Vilson deu prosseguimento ao tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo, enquanto o meia paraguaio Mendieta segue em recuperação em uma cirurgia no joelho esquerdo.

Os jogadores do Palmeiras se reapresentam nesta quarta-feira, às 16 horas, quando darão sequência ao trabalho de preparação para o duelo com o Paraná, sábado, às 16h20, no Estádio Durival de Brito, pela 33ª rodada da Série B. Após garantir o acesso, o time busca o título da segunda divisão do futebol brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.