Com vantagem do empate, Atlético-GO luta para não cair

Uma verdadeira decisão está à espera do Atlético Goianiense no jogo contra o Vitória, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, pela 38.ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos estão com 41 pontos e lutam para fugir da última vaga destinada ao rebaixamento à Série B - Prudente, Goiás e Guarani já caíram antecipadamente. Por ter dois triunfos a mais (11 a 9), o clube goiano joga pelo empate para se livrar da queda.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

05 de dezembro de 2010 | 09h13

O técnico René Simões faz mistério sobre a formação do Atlético para a partida. "Estou, mesmo, escondendo o jogo", disse o treinador, que garante mais concentração de seus jogadores em campo. "Mas, desta vez, seremos mais ligados e audaciosos, apresentando uma atitude mais competitiva", comentou. Ele alternou a semana preparatória entre palestras e treinos secretos.

Mesmo sem divulgar a escalação, René Simões já definiu que atuará com dois zagueiros. No ataque, Josiel está fora com uma lesão na coxa direita e Elias formará dupla com Juninho. Renatinho e Marcão ficam no banco de reservas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.