Divulgação/Allianz Parque
Divulgação/Allianz Parque

Com venda de 'Porcotone', arena do Palmeiras abre loja virtual

Estádio inaugura vendas em site com kit formado por porco de pelúcia e chocottone e promete nova linha de produtos para 2018

O Estado de S. Paulo

11 de dezembro de 2017 | 20h42

O estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, abriu neste fim de ano uma loja virtual. A nova plataforma, apontada como novidade no mercado brasileiro, traz como principal produto um chocotone, apelidado pelo torcedor de porcottone. O produto vem ainda com um porco de pelúcia e é vendido pelo preço de R$ 54,99.

+ Felipe Melo e Clayson serão julgados novamente

+ 'Leilão' por zagueiro Pablo irrita clubes

"Lançaremos em 2018 novos produtos do Allianz Parque na loja virtual, como o copo dos jogos do Palmeiras e shows, camisetas, maquetes e mais algumas novidades da casa do Verdão", disse o gerente geral da arena, Eduardo Rigotto. O Allianz Parque foi o primeiro estádio do Brasil a investir em uma linha própria de produtos e resolveu expandir a comercialização para a internet após notar o grande interesse do público.

"Esse produto foi lançado com alguns pontos de venda físicos. No entanto, o interesse do torcedor por ele foi tão grande que nos vimos obrigados a expandir a operação para internet", disse Rigotto. O site virtual de vendas do estádio do Palmeiras é o store.allianzparque.com.br. Há entregas para todo o Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.