Twitter/Flamengo
Twitter/Flamengo

Com Verón, Estudiantes treina na Gávea antes de encarar o Botafogo

Flamengo divulga foto em que o argentino aparece segurando a camisa rubro-negra

Estadao Conteudo

13 de março de 2017 | 13h14

Na véspera da sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, o Estudiantes treinou na casa do Flamengo, um dos rivais do seu adversário, o Botafogo, no confronto marcado para esta terça-feira, a partir das 21 horas, no Engenhão. E a principal atração do time será, claro, Juan Sebastian Verón.

A atividade na Gávea foi fechada, mas o próprio Flamengo divulgou uma foto nas suas redes sociais com Verón tendo uma camisa do clube, um presente a ele, nas suas mãos. "Na Gávea, o Estudiantes (ARG) treinou de olho no desafio de amanhã (terça-feira). 'La brujita' Verón levou um manto sagrado para casa", escreveu o Flamengo em seu perfil na rede social Twitter.

Verón, hoje com 42 anos, anunciou o seu retorno aos gramados no fim de 2016, como parte de um desafio lançado por ele próprio, que também é o presidente do Estudiantes. Ele afirmou que vestiria a camisa do clube em 2017 se os torcedores adquirissem ao menos 65% dos carnês de ingressos para a próxima temporada. Com a meta alcançada, o meia está cumprindo sua parte do acordo.

Relacionado pelo técnico Nelson Vivas, Verón não deve ser titular diante do Botafogo. A tendência é de que o time entre em campo com a seguinte formação: Mariano Andújar; Facundo Sánchez, Jonatan Schunke, Leandro Desábato e Sebastián Dubarbier; Augusto Solari, Santiago Ascacibar, Israel Damonte e Lucas Rodríguez; Juan Ferney Otero e Lucas Viatri (Javier Toledo).

Na noite do último domingo, no desembarque no Rio, Verón comentou com otimismo a possibilidade de conquistar novamente o título da Libertadores pelo Estudiantes - foi campeão em 2009. "Faz pouco mais de dois meses que estamos treinando juntos e sabemos que existe a possibilidade de conquistar esse título", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.