Reprodução/Twitter/Santos
Reprodução/Twitter/Santos

Com vídeo de Pelé e homenagem a time de 1964, Santos apresenta nova camisa

Aquele time conquistou os títulos do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo e da Taça Brasil

Redação, Estadão Conteúdo

30 de abril de 2019 | 22h25

O Santos apresentou nesta terça-feira a sua nova camisa branca para a sequência da temporada. Realizado na Vila Belmiro, o evento marcou o lançamento da camisa com inspiração no time de 1964 e contou com a presença de ídolos históricos do clube, membros do elenco e a exibição de uma mensagem de Pelé.

Em 1964, o Santos conquistou os títulos do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo e da Taça Brasil com um elenco recheado de craques, entre eles Dorval, Lima, Mengálvio e Pepe, além de Pelé. "Todo mundo sabe que eu sou um homem brasileiro de três corações. E um deles, claro, é do Santos Futebol Clube. Espero que nosso time tenha a mesma sorte que tivemos em 1964: campeão!", afirmou o Rei do Futebol no vídeo divulgado pelo Santos.

A camisa tem estilo clássico e conta com dois selos criados pela Umbro para exaltar o tema da camisa. A primeira insígnia, que na barra da camisa, fala sobre os três títulos conquistados e sua data comemorativa em 2019, enquanto a segunda, na parte de trás da gola, traz uma mescla entre o diamante da empresa de material esportivo e os 55 anos da Tríplice Coroa de 1964. A numeração, que vinha sendo dourada, voltou a ser preta.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o meia Jean Mota foram os atletas do atual elenco a participarem do lançamento, ao lado de Maurine, do time feminino, e de Samuel, da equipe sub-11. Além disso, o craque Giovanni também esteve presente ao evento.

A estreia oficial da nova camisa do Santos será nesta quinta-feira, às 19h15, quando o time vai receber o Fluminense, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Santos Futebol Clubefutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.