Daniel Augusto Jr.|Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr.|Ag. Corinthians

Com virose, Marlone vira desfalque do Corinthians no clássico com o Palmeiras

Tendência é que Léo Jabá seja o escolhido como substituto

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

22 Fevereiro 2017 | 19h16

O Corinthians sofreu um desfalque de última hora antes da partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. O meia Marlone está com virose e por conta disso, não terá condições de jogo. Em seu lugar, a tendência é que Léo Jabá seja o escolhido.

Marlone treinou como titular na atividade comandada na última terça-feira e voltaria ao time, após ter sido poupado contra o Audax. Sem o meia, o técnico Fábio Carille deve escalar o garoto Léo Jabá. Outra possibilidade, pouco provável, é colocar Jô na equipe. Entretanto, Carille já disse recentemente que ainda não é possível Jô atuar ao lado de Kazim, por terem estilo de jogo parecidos. 

O curioso é que o Corinthians já tem dois garotos que saíram da base recentemente confirmados entre os titulares. Na lateral-esquerda, Guilherme Arana ganhou a vaga de Moisés, enquanto no meio, Carille surpreendeu e escalou Maycon no lugar de Camacho. Fellipe Bastos era o cotado para o setor. 

O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Romero e Léo Jabá; Kazim.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.