Rubens Chiri/São Puulo FC
Rubens Chiri/São Puulo FC

Com visto emitido e já registrado no BID, Aguirre assume trabalhos no São Paulo

Uruguaio foi apresentado na segunda como novo técnico do time tricolor; Jardine comandava a equipe interinamente

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

15 de março de 2018 | 18h12

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, conseguiu emitir seu visto para trabalhar no Brasil, já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para assumir os trabalhos à frente do clube tricolor. Contratado após a demissão de Dorival Junior, o uruguaio vinha atuando apenas nos bastidores da preparação do time para os últimos duelos, vitórias sobre o Red Bull e CRB.

São Paulo anuncia contratação do lateral-direito Régis

O time volta no fim desta tarde para a capital paulista após vencer o time alagoano na noite de quarta por 3 a 0 pela 3ª fase da Copa do Brasil em Maceió. Aguirre já comanda o treino do São Paulo nesta sexta, primeiro e único antes da primeira partida das quartas de final do Paulistão, sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. O novo comandante estará à frente do time no sábado.

Além de Jardine, que comandou a equipe interinamente desde a saída de Dorival e agora passa a atuar como auxiliar técnico de Aguirre, o uruguaio terá como assistentes Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, além do preparador físico Fernando Piñatares.

Tudo o que sabemos sobre:
Diego AguirreSão Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.