Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Com Vitor Hugo e campeões pela seleção sub-17, Palmeiras treina para sábado

Zagueiro pode voltar à equipe após cumprir suspensão por agressão a Pablo, do Corinthians

Nathalia Garcia, O Estado de S.Paulo

23 de março de 2017 | 18h34

Após cumprir dois jogos de suspensão no Campeonato Paulista, o zagueiro Vitor Hugo se prepara para voltar ao time do Palmeiras na partida contra o Audax, no sábado, no Allianz Parque. Ao lado de Tchê Tchê, Thiago Santos e Zé Roberto, poupados contra o Mirassol, o defensor treinou no campo nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

A atividade desta quinta também deu oportunidade aos atletas do sub-17 treinarem com o elenco de Eduardo Baptista. O meia Alan Guimarães, o Alanzinho, que chamou atenção na vitoriosa campanha da seleção brasileira no Sul-Americano Sub-17, foi um dos destaques do grupo. Capitão da equipe nacional da categoria, o zagueiro Vitão foi outro que participou dos trabalhos.

Os jogadores da base, que treinavam no campo ao lado, foram chamados pela comissão técnica para completar o treino coletivo e ficaram responsáveis pela realização de uma marcação compacta, ajudando Eduardo Baptista a testar a movimentação de bola a partir do campo defensivo. Liderados por Alanzinho, os atletas do sub-17 puxavam contra-ataques mirando a área dos rivais.

Arouca, cortado da última partida, não participou do treino no campo, e os jogadores que foram titulares contra o Mirassol, na quarta-feira, fizeram trabalhos na academia.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta-feira, às 16 horas, para fazer os últimos ajustes visando o jogo contra o Audax, time de pior campanha no Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.