Érico Leonan/ saopaulofc.net
Érico Leonan/ saopaulofc.net

Com volta de Júnior Tavares, São Paulo perde jogo-treino para o Nacional

Lateral-esquerdo participa de treino com o elenco pela primeira vez desde que retornou da Sampdoria

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

31 de julho de 2019 | 17h06

O São Paulo perdeu por 2 a 1 o jogo-treino contra o Nacional-SP na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. A atividade foi marcada pela volta do lateral-esquerdo Júnior Tavares, que estava emprestado para a Sampdoria, da Itália. 

Aos 22 anos, Júnior Tavares vinha treinando separadamente do elenco são-paulino desde que retornou ao Brasil. Os laterais-esquerdos utilizados frequentemente são Reinaldo, titular, e Léo, reserva imediato na posição. Júnior Tavares chegou a ser avaliado pelo Fluminense, mas as negociações não avançaram. Ele tem contrato com o São Paulo até o meio de 2021.

No jogo-treino desta quarta-feira, o São Paulo iniciou com: Jean, Calazans, Walce, Léo e Júnior Tavares; Hudson, Igor Gomes e Lucas Fernandes; Helinho, Alexandre Pato e Vitor Bueno. Desta formação, apenas Pato tem sido titular da equipe.

Para o segundo tempo, Everton Felipe substituiu Pato. No decorrer da etapa final, Hernanes e Luan, também titulares, e o reserva Everton entraram nas vagas de Lucas Fernandes, Junior Tavares e Helinho. No gol, Júnior entrou no lugar de Jean.

O gol do São Paulo foi marcado no segundo tempo por Léo, após boa jogada entre Calazans e Hudson. O Nacional já havia aberto o placar anteriormente e marcou o segundo gol na parte final do jogo-treino.

Em outro campo do CT da Barra Funda, os outros jogadores do elenco realizaram atividades físicas. O São Paulo só volta a jogar no dia 10 de agosto, no clássico contra o Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida contra o Athletico-PR, que seria neste fim de semana, foi adiada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.