Com volta de Luan, Roger Machado monta time com 13 jogadores e mantém dúvidas

Peça importante do esquema tático do Grêmio, o atacante Luan treinou pela primeira vez na semana nesta quinta-feira. O jogador, que fez tratamento enquanto seus colegas trabalhavam no campo nos dois dias anteriores, nesta tarde trabalhou normalmente com bola no CT Luiz de Carvalho e indicou que pode enfrentar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

Estadão Conteúdo

05 Novembro 2015 | 18h41

Numa atividade que contou inclusive com treinos de cobranças de laterais, Roger Machado manteve as duas dúvidas na escalação para a 34.ª rodada do Brasileirão. O time titular teve 13 jogadores de linha, incluindo Marcelo Hermes, Ramiro, Everton e Pedro Rocha.

A tendência é que Marcelo Hermes e Ramiro fiquem como opções no banco de reservas, uma vez que Walace volta de suspensão, fazendo com que Marcelo Oliveira retorne à lateral esquerda depois de jogar como volante no fim de semana passado. Na frente, Everton e Pedro Rocha disputam uma posição.

Brigando pelo vice-campeonato contra o Atlético Mineiro, o Grêmio deve pegar o Sport com: Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira (Marcelo Hermes); Walace (Ramiro), Moisés, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha (Everton).

Mais conteúdo sobre:
futebol Grêmio Brasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.