Com volta de Michael, Estevam escala Botafogo no 3-5-2

O técnico Estevam Soares comandou nesta terça-feira um treino coletivo visando o jogo desta quarta, contra o Santo André, no Engenhão, pelo Brasileirão. Na atividade, ele optou por escalar o time do Botafogo no esquema 3-5-2, promovendo a volta de Michael à lateral esquerda.

AE, Agencia Estado

18 de agosto de 2009 | 16h10

Durante o treino, o lateral-esquerdo Michael mostrou que está recuperado de um estiramento na coxa direita e deverá ser titular do Botafogo nesta quarta.

Já o atacante Reinaldo, também recuperado de contusão, foi liberado pelo departamento médico, mas deve ficar como opção de banco contra o Santo André. O ataque titular do Botafogo foi escalado com Victor Simões e André Lima - este último que marcou o gol do Botafogo no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, sábado, no Palestra Itália.

Quem segue fora da equipe botafoguense é o meia Renato. Com lesão na coxa esquerda, ele realizou apenas um trabalho físico nesta terça. Os goleiros Renan e Castillo e o zagueiro Wellington também se recuperam de lesões e são outros desfalques contra o Santo André.

Para completar, o meia Lúcio Flávio e o volante Fahel cumprirão suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.