Com volta de Paulo André e Willians, Luxemburgo relaciona 22 para enfrentar Avaí

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Avaí, neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades são o zagueiro Paulo André e o volante Willians, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Goiás, no último domingo.

Estadão Conteúdo

18 de julho de 2015 | 16h05

A única mudança em relação ao jogo anterior é a entrada de Paulo André na vaga de Léo. O treinador optou por manter o ataque com Joel e Marinho e o volante Charles também continuará entre os titulares. "Mais uma vez o Luxemburgo dá essa coragem, esse apoio aos atletas. Eu acredito que as coisas começam a acontecer mais naturalmente e o jogador fica um pouco mais à vontade para fazer o seu trabalho", disse Paulo André.

O zagueiro acredita que o Avaí virá com uma postura defensiva e por isso pediu calma aos companheiros. "Os times vêm ao Mineirão fechados e buscando os contra-ataques, com jogadores velozes na frente. A gente precisa ter atenção, controle e posse de bola para poder chegar ao gol deles e garantir a vitória", completou.

O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles, Henrique, Arrascaeta e Marcos Vinicius; Joel e Marinho. Leandro Damião e Willian continuarão no banco de reservas.

Confira os relacionados:

Goleiros - Fábio e Rafael

Zagueiros - Grolli, Léo, Manoel e Paulo André

Laterais-direitos - Ceará, Fabiano e Mayke

Laterais-esquerdos - Fabrício e Mena

Volantes - Charles, Henrique e Willians

Meias - De Arrascaeta, Gabriel Xavier e Marcos Vinicius

Atacantes - Joel, Leandro Damião, Marinho, Vinícius Araújo e Willian

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.