Com Walter, Goiás terá força máxima contra Corinthians

Para superar dois obstáculos - voltar a vencer e marcar gols -, o Goiás terá força máxima contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico Enderson Moreira contará com o retorno do atacante Walter, que jogará isolado no ataque. Também terá Amaral, de volta ao meio de campo, mas o zagueiro Ernando é dúvida na escalação.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

15 de setembro de 2013 | 09h04

Recuperado de lesão muscular, Walter é o sétimo colocado na artilharia do Brasileirão e a aposta do time alviverde para superar a zaga corintiana - a melhor defesa da Série A, vazada nove vezes após 20 rodadas. "O Walter nos ajuda bastante, mas a gente não pode ficar na dependência de um jogador", disse o meia David após a derrota para o Cruzeiro, na última rodada.

Walter marcou oito dos 20 gols da equipe. Renan Oliveira tem quatro e outros sete jogadores marcaram um gol cada. O problema é que o time vem de duas rodadas sem vitórias, está em nono lugar com 26 pontos e terá agora dois jogos fora de casa - contra o Corinthians e contra o Coritiba, em Curitiba.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.