Bruno Haddad/Divulgação
Bruno Haddad/Divulgação

Com Walter titular, Cristóvão quer recuperação do Flu

Time busca chance de se aproximar do G-4 em jogo contra o Criciúma e técnico aposta no atacante para fazer dupla com Fred

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2014 | 19h40

Com apenas três vitórias em 13 partidas, o Fluminense deu adeus à briga pelo título brasileiro e cada vez tem mais dificuldades de se aproximar das equipes do G4. Neste sábado, a chance de recuperação é diante do Criciúma, às 18h30, no Rio, pelo Brasileirão.

"Precisamos encaixar uma sequência de vitórias, mas capacidade de fazer isso o nosso time tem. E a reagir bem a momentos de dificuldade, também. Os jogadores sabem aguentar este tipo de pressão, é um grupo campeão", garantiu o treinador.

Sem Cícero, ele já confirmou que Walter vai ganhar nova chance na equipe. Assim, a formação vai deixar o 4-2-3-1 para um clássico 4-4-2, com dois atacantes de ofício na frente: Fred e Walter.

"Walter vai receber esta oportunidade porque tem trabalhado bem. De um jogador da posição dele, não podemos duvidar de nada, porque pode ser decisivo. Tem condição para isso", elogiou o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirãoWalter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.