PUBLICIDADE

Publicidade

Com Willian em campo, Palmeiras bate o Oeste em jogo-treino

Deyverson e Arthur Cabral marcam os gols alviverdes em vitória por 2 a 1, na Academia de Futebol

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Palmeiras fez 2 a 1 no Oeste

, que joga em Barueri (SP), em jogo-treino realizado neste sábado na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Deyverson

e

Arthur Cabral

marcaram na atividade, que teve como destaque a presença do atacante

Willian

, recuperado de lesão que o deixou de fora da equipe desde novembro do ano passado.

Publicidade

Dividido em três tempos de 40 minutos, o jogo-treino contra o time da Grande São Paulo teve um gol em cada etapa da atividade com Willian, que sofreu uma cirurgia no joelho direito, lesionado no jogo do título do Campeonato Brasileiro de 2018 contra o Vasco, no Rio de Janeiro, participando de toda a parte final da movimentação. O lateral-direito Mayke e o zagueiro Luan, que estão na fase de transição para voltar ao time devido a contusões, também participaram do trabalho.

Willian (esquerda) cumprimentaArthur Cabral, que marcou em jogo-treino. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O jogo-treino, entretanto, foi fechado para a imprensa e o técnico Luiz Felipe Scolari não divulgou a escalação inicial da equipe, que volta a campo em caráter oficial no dia 10 de julho, quando recebe o Internacional, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Pela Copa Libertadores, o time paulista vai a Argentina no dia 23 de julho, ocasião em que faz o primeiro jogo do confronto contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final do torneio continental.

Antes do retorno oficial após a parada para a Copa América, o atual campeão e líder do Brasileirão após nove rodadas, com 25 pontos, ainda faz amistoso contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

No mesmo dia, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez volta a treinar na Academia de Futebol. Ele ganhou uma folga de cinco dias após a eliminação de sua seleção para o Brasil nas quartas de final da Copa América.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.