Com zaga desfalcada, Palmeiras relaciona sete atacantes para duelo contra o Sport

Com cinco desfalques, três deles na zaga, o Palmeiras realizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para Pernambuco, onde encara o Sport, neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para compensar a ausência de seus zagueiros titulares, o técnico Marcelo Oliveira relacionou sete atacantes para o duelo.

Estadão Conteúdo

11 de julho de 2015 | 16h33

Os atacantes escolhidos para o confronto pelo treinador foram Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Kelvin, Gabriel Jesus, Leandro e Cristaldo.

Durante pouco mais de meia hora, o treinador comandou um trabalho tático e definiu a equipe que vai encarar o Sport. Na sequência, o grupo palmeirense ensaiou alguns lances de bola parada e iniciou os trabalhos para participar de um recreativo. Após o treino, o técnico palmeirense divulgou a lista dos 22 atletas relacionados para a partida deste domingo na Arena Pernambuco.

As principais ausências da equipe são o lateral-esquerdo Egídio (suspenso), os zagueiros Vitor Hugo, que sofreu uma concussão cerebral e fraturou a face na partida contra o Avaí, na última quarta-feira, e Victor Ramos (suspenso), além do meia Robinho e do atacante Alecsandro, que ainda se recuperam de lesões musculares.

Confira a lista dos jogadores convocados para o jogo contra o Sport:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson

Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida e Nathan

Laterais: João Pedro, Lucas e João Paulo

Volantes: Amaral, Gabriel, Arouca e Andrei

Meias: Zé Roberto e Cleiton Xavier

Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Kelvin, Gabriel Jesus, Leandro e Cristaldo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.