Comissão técnica da seleção brasileira vistoria estádios de treinos

Carlos Alberto Parreira, Flávio Murtosa, Guilherme Ribeiro e Rodrigo Paiva estiveram em Fortaleza e, em seguida, em Salvador

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2013 | 17h57

SALVADOR - Parte da comissão técnica da seleção brasileira de futebol fez um périplo pelo Nordeste nesta quarta-feira, em vistoria a estádios e locais de treinos da equipe durante a Copa das Confederações. Carlos Alberto Parreira, Flávio Murtosa, Guilherme Ribeiro e Rodrigo Paiva estiveram em Fortaleza e, em seguida, em Salvador.

Depois de começarem o tour por Brasília, na segunda, os membros da comissão técnica passaram pela capital cearense nesta manhã. Ali, visitaram o Estádio Presidente Vargas, onde a seleção treinará para o jogo da Copa das Confederações contra o México.

Em seguida, a comitiva da seleção seguiu para o Castelão, estádio em que o Brasil enfrentará os mexicanos. "Os responsáveis pela reforma do Castelão estão de parabéns. Fiquei muito feliz em ver que o torcedor cearense terá um grande estádio, do nível que existe na Europa. No Presidente Vargas, encontramos toda a estrutura adequada para treinar", comentou Parreira.

À tarde, o grupo visitou Salvador, palco do jogo contra a Itália. A comissão passou pelo Estádio de Pituaçu, onde a equipe treinará, e depois visitou o hotel onde a delegação ficará concentrada. A visita de inspeção está sendo acompanhada, de maneira oficial, por membros do Comitê Organizador Local (COL).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.