Érico Leonan / São Paulo
Érico Leonan / São Paulo

Comissão técnica do São Paulo se reúne para discutir planejamento

Novo auxiliar de André Jardine, Sandro Forner esteve nesta quinta-feira conhecendo o CT da Barra Funda

Redação, O Estado de S. Paulo

27 Dezembro 2018 | 19h48

Com o elenco ainda curtindo os últimos dias de férias, a comissão técnica do São Paulo segue discutindo detalhes do planejamento para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o novo auxiliar de André Jardine, Sandro Forner, conheceu o CT da Barra Funda.

"Vínhamos conversando bastante por telefone, mas é importante estar junto, debater pessoalmente, discutir os projetos com mais detalhes. Foi um dia muito produtivo, aproveitamos bem", disse Forner, de 47 anos, ex-jogador com passagens por Ponte Preta, Fluminense e futebol japonês, ao site oficial do clube.

"Aproveitamos também para ajeitar alguns detalhes da pré-temporada e demos sequência ao planejamento feito para 2019", completou o auxiliar, que traz também no currículo a experiência de já ter dirigido o Coritiba (2018) e o J. Malucelli (2014).

O time se reapresenta no CT no dia 3 de janeiro, véspera da viagem para os Estados Unidos, onde disputará a Flórida Cup. O calendário da competição, que conta ainda com o Flamengo de brasileiro, reserva o dia 10 para o duelo do São Paulo contra os alemães do Eintracht Frankfurt, e o dia 12 para o confronto diante do Ajax, da Holanda.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.