Comitê nega recurso e mantém pena de 4 jogos a Valdés

O Comitê de Apelação da Federação Espanhola de Futebol decidiu nesta sexta-feira negar recurso ao Barcelona e manter a punição de quatro jogos de suspensão ao goleiro Victor Valdés. O titular do gol catalão foi expulso depois do clássico contra o Real Madrid, no dia 2 de março, por reclamação.

AE, Agência Estado

15 de março de 2013 | 15h32

Assim, Valdés, que já não enfrentou o Deportivo La Coruña, no fim de semana passado, também não vai poder entrar em campo contra Rayo Vallecano, Celta ou Mallorca. Pinto, que é o reserva, será o seu substituto. O titular só volta no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o PSG, no Parque dos Príncipes. Antes, serve à seleção espanhola.

O cartão vermelho a Valdés foi aplicado após o encerramento do clássico pelo Espanhol. O goleiro reclamou de um suposto pênalti que teria sido cometido por Sergio Ramos em Alexis Sanchez nos instantes finais da partida, disputada no Santiago Bernabéu. A pena foi imposta porque o goleiro agrediu verbalmente o árbitro Miguel Ángel Pérez Lasa ao chamá-lo de "sem-vergonha".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.