Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Copa América 2019 tem mais de 250 mil ingressos vendidos. Veja como comprar

Mais de 250 mil entradas já foram vendidas e o jogo com mais procura foi o duelo entre Brasil x Peru

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

25 Janeiro 2019 | 19h18

Um total de 124.628 ingressos para os jogos da Copa América foram vendidos em apenas seis horas de comercialização das entradas, na segunda fase das vendas, que se iniciou nesta sexta-feira. No total, já foram vendidos 250.743 bilhetes para a disputa do torneio e em apenas uma hora, foram vendidos todos os ingressos dos três jogos da seleção brasileira e da decisão. As vendas continuam pelo site copaamerica.com

Um fato curioso é que o jogo com maior procura de ingressos foi a partida entre Brasil x Peru, no dia 22, na Arena Corinthians. Em apenas 18 minutos foram vendidas todas as entradas. Uma terceira fase de vendas irá acontecer, ainda sem data definida.  Os preços não tiveram alterações e variam de R$ 60 a R$ 890.

O primeiro lote da venda de ingressos teve a venda encerrada às 19h30 desta quinta-feira, uma hora antes do sorteio dos grupos da competição. O segundo lote ainda não tem definição de quando deixará de ser comercializado. Cada pessoa terá direito a comprar até cinco ingressos, para sete jogos, totalizando 35 ingressos. A venda acontece por ordem de chegada. Ou seja, quem acessa primeiro e seleciona um jogo tem a prioridade para concluir a compra. 

Há ingressos para jogos do Brasil na Copa América 2019?

Não. Todos os ingressos para a fase de grupos já foram vendidos. As partidas de quartas de final e semi ainda restam entradas, entretanto não é possível garantir em que posição o time de Tite irá se classificar.  

Para Entender

Copa América 2019: entenda tudo sobre o torneio

Alta procura fez site da competição sair do ar, mas já foram vendidas mais de 100 mil entradas.

Quem o Brasil vai enfrentar na Copa América?

O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho, quando enfrenta a Bolívia, no Morumbi. No dia 18 de junho, o compromisso é contra a Venezuela. E a equipe comandada pelo técnico Tite se despede da primeira fase contra o Peru, dia 22 de junho, na Arena Corinthians..

Onde será disputada a Copa América

Serão seis estádios utilizados no torneio: Arena Corinthians, Morumbi, Maracanã, Mineirão, Arena do Grêmio e Arena Fonte Nova.

Para Entender

Copa América 2019: entenda tudo sobre o torneio

Alta procura fez site da competição sair do ar, mas já foram vendidas mais de 100 mil entradas.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.