Conca descarta trocar Fluminense pelo Porto

O meia Darío Conca desmentiu informações de que poderia deixar o Fluminense na próxima janela de transferências internacionais e se transferir para o Porto. O argentino afirmou que está satisfeito no clube das Laranjeiras e prometeu cumprir o seu contrato, que se encerrará no fim de 2011.

AE, Agência Estado

19 de abril de 2010 | 16h02

"Para mim é um orgulho estar no Fluminense e o dia a dia me faz bem. Estou feliz com tudo, com o clube e a cidade. Acho que não tem porque sair", afirmou Conca, que é um dos jogadores mais idolatrados pela torcida do Fluminense.

O meia negou que gostaria de ir para o Porto pelo time ter vários jogadores argentinos, como Ernesto Farias e Fernando Belluschi. "Argentino por argentino o Fluminense tem o Equi González. Não tenho intenção de deixar o Fluminense neste momento", disse.

Conca espera ser campeão da Libertadores antes de sair do clube das Laranjeiras. "Quero ainda um dia poder retribuir todo o carinho que a torcida demonstra por mim em campo. Gostaria de conquistar a Libertadores que é um desejo da torcida e passa a ser meu também", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.