Wallace Teixeira/Photocamera
Wallace Teixeira/Photocamera

Conca volta a treinar com bola no Fluminense

Recuperado da artroscopia no joelho esquerdo meia argentino participou do rachão

AE, Agência Estado

22 de janeiro de 2011 | 14h46

RIO - O tradicional rachão que acontece nas vésperas dos jogos do Fluminense teve uma surpresa neste sábado. Em recuperação da artroscopia no joelho esquerdo, realizada em dezembro, o meia argentino Conca voltou a treinar com bola e participou da atividade com os companheiros, mostrando que seu retorno ao time está cada vez mais perto.

Eleito o melhor jogador do Brasileirão de 2010, quando o Fluminense foi campeão, Conca ainda não tem retorno certo ao time. Mas sua presença no rachão deste sábado animou os torcedores. É verdade, porém, que ele evitou choques mais duros e não forçou muito o ritmo, para não prejudicar a recuperação da lesão no joelho esquerdo.

Assim como Conca, o volante Edinho participou normalmente do rachão neste sábado. Recém-contratado pelo clube, ele fez seu primeiro treino com os companheiros, depois de ter iniciado uma forte preparação física na última quarta-feira, quando começou a trabalhar no Fluminense. Sua estreia ainda está indefinida.

Ainda sem poder contar com Conca e Edinho, o Fluminense volta a jogar neste domingo, quando enfrenta o Olaria, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Na estreia na competição, realizada na última quinta-feira, a equipe venceu o Bangu por 1 a 0, com gol do atacante Fred.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseConca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.