13 de janeiro de 2014 | 10h20
RIO - O retorno do meia Darío Conca ao Fluminense pode levar Wagner a perder espaço na equipe na temporada 2014, mas o jogador garante que não está preocupado com o aumento da concorrência na luta por uma vaga na equipe. Na sua opinião, a presença de jogadores qualificados e ídolos da torcida, como Fred e o próprio Conca, fortalecem o time para superar as dificuldades que vão surgir durante as competições.
"Sempre que o Fluminense entra em campo enfrenta dificuldades. Para jogar aqui tem que ter raça, qualidade, dedicação e um algo a mais. Sabemos que vai ser um ano difícil, mas estamos nos preparando para enfrentar todas as dificuldades. Temos o Conca e o Fred que são ídolos do clube e isso é muito bom", afirmou.
Wagner também aprovou a chegada de Renato Gaúcho e garante que já está se entendendo bem com o técnico. "Renato chegou e mostrou ser um grande cara. Tem a mente aberta, passa confiança aos atletas e já passou por aqui. Temos apenas que demonstrar em campo nossa qualidade para conseguirmos lutar pelos títulos", disse.
Em Mangaratiba, onde realiza a sua pré-temporada, o Fluminense treina em dois períodos nesta segunda-feira. O time estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado, às 17 horas, diante do Madureira, no Estádio de Moça Bonita.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.