José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Condição física escala Corinthians contra Mogi Mirim

Tite deve poupar jogadores por causa da Libertadores

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

27 de fevereiro de 2015 | 07h00

 Tite vai avaliar nesta sexta-feira a condição física dos jogadores do Corinthians para definir o time que levará a campo domingo, contra o Mogi Mirim, no Itaquerão, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após usar grande parte dos titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, quarta-feira, é possível que o treinador volte a escalar os reservas. A ideia de Tite é ter todos os jogadores 100% fisicamente no dia 4, quando o Corinthians enfrenta o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Libertadores.

Guerrero, que terá de cumprir suspensão contra San Lorenzo, deve retornar à equipe. Assim como Jadson, que não atuou contra o Linense porque estava negociando a sua saída do clube – no final, o meia acabou recusando a proposta do Jiangsu Sainty, da China.


Com uma inflamação no joelho direito, Emerson não atuou em Lins nem participou do treino de quinta-feira. O atacante deve ser preservado também contra o Mogi Mirim para poder estar em campo contra o San Lorenzo. O Corinthians lidera o Grupo B do Estadual com 13 pontos e não teve ter grandes dificuldades para se classificar para a próxima fase.

A partida no estádio  Nuevo Gasómetro será disputada com portões fechados, sem a presença da torcida, por causa de punição imposta pela Conmebol. Corinthians e San Lorenzo têm três pontos no Grupo 2 da Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.