Confiante, Aranha quer fazer história no Atlético-MG

Motivado pelas boas atuações na Ponte Preta, o goleiro Aranha foi apresentado oficialmente no Atlético Mineiro nesta quinta-feira e não deixou dúvidas que vai brigar pela vaga de Juninho no time titular.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 18h54

"Vim aqui pra trabalhar, não vim passear, vim aqui pra fazer um trabalho sério no Atlético e conseguir vitórias aqui dentro. O torcedor pode ter certeza que o Aranha não veio aqui pra brincar ou ficar de passagem aqui no Atlético", afirmou o goleiro, que assinou contrato até o final deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Mineiro da cidade de Pouso Alegre, Aranha disse que pretende fazer história no clube da capital. "É uma satisfação muito grande defender um clube da grandiosidade do Atlético, que tem uma torcida maravilhosa. Estou muito feliz mesmo de vir trabalhar aqui. Pretendo construir uma história no clube, esse é um desejo meu", destacou.

Aranha também confessou que é torcedor do Atlético desde a infância. "A gente sempre tem uma preferência quando é novo, a família tem uma preferência, e sempre que o Atlético jogava contra o Cruzeiro ou contra outros clubes, a gente torcia pro Atlético. Então, quando houve a possibilidade de vir pra cá, minha família ficou muito feliz, meus amigos, a cidade em geral ficou muito feliz", revelou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.