Kim Hong-Ji/Reuters, Leonhard Foeger/Reuters, Reprodução/PSG e Érico Leonan/Sãopaulo.net
Kim Hong-Ji/Reuters, Leonhard Foeger/Reuters, Reprodução/PSG e Érico Leonan/Sãopaulo.net

Confira os cinco destaques de esporte do Estadão hoje

Seleção feminina de futebol tem uma nova técnica, a masculina passa a França no ranking da Fifa, Neymar fica fora do jogo do PSG e Etiene ganha mais uma medalha no Mundial de Natação são alguns dos destaques. Boa leitura

Robson Morelli, O Estado de S.Paulo

25 de julho de 2019 | 21h34

Olá, amigos,

Eu sou Robson Morelli, editor de Esportes do Estadão. Como disse anteriormente, gostaria de estreitar meu relacionamento com você. Por isso pretendo diariamente apontar cinco assuntos interessantes do Esporte que você deveria saber, independentemente do clube para o qual você torce. Gostaria de receber comentários sobre ideias de pautas, sugestões de reportagens, de coberturas, enfim, tudo o que poderia nos ajudar a ficar mais próximo dos assuntos que você acha relevante. Sei que os times de futebol ainda tomam boa parte da leitura de muita gente, afinal, estamos no Brasil. Continuamos cobrindo Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras com nossos repórteres, que vocês já devem conhecer e que vão se apresentar aqui brevemente. Queremos trazer o leitor para dentro do Estadão, com ideias e discussões, mostrando um jeito de pensar que talvez nos passe despercebido, valorizando o que já temos e nos apontando novos caminhos.

O esporte, como digo aqui na redação, é porta de entrada para todo mundo. Reuniões econômicas do País são iniciadas, quase sempre, com conversas sobre futebol ou outros esportes. Nos bares, padarias, restaurantes, dentro dos elevadores, nas ruas, enfim, em muitos lugares e situações, o esporte é pano de fundo para puxar assunto. Aqui vai ser também. 

Conto com você diariamente, grande abraço.

5 DESTAQUES DO DIA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.