Divulgação/Vipcomm
Divulgação/Vipcomm

Confira os confrontos da segunda fase da Copa São Paulo

Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo garantiram a classificação para a fase eliminatória

Agência Estado,

13 de janeiro de 2011 | 00h42

SÃO PAULO - Os 16 jogos da segunda fase da 42.ª Copa São Paulo de Juniores foram definidos, nesta quarta-feira, após a disputa da última rodada da fase de classificação. A nova fase começa nesta sexta-feira. Os locais e horários serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira.

 

A última rodada definiu mais 22 times classificados, que se juntaram aos 10 anteriormente com vagas asseguradas em jogos disputados segunda e terça-feira. Nesta fase, os jogos serão disputados pelo sistema de eliminatória simples: quem vencer continua. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida na cobrança de penalidades máximas.

 

Entre os times que continuam lutando pelo título, estão os quatro grandes de São Paulo. O Corinthians, maior campeão da histórica, com sete conquistas, venceu seus três jogos, o mesmo acontecendo com São Paulo, campeão do ano passado, e com o Palmeiras, que nunca venceu a competição, a mais tradicional da categoria.

 

O Santos foi o time que mais sofreu, garantindo sua vaga após uma vitória dramática sobre o São Carlos, por 2 a 1, com um gol contra aos 44 minutos do segundo tempo. O time santista ficou com a liderança do Grupo T, com sete pontos, um a mais do que o time da casa, o São Carlos.

 

Na segunda fase, o Corinthians vai enfrentar o Porto Feliz, líder do Grupo D. O São Paulo vai pegar o Olé Brasil, que ficou a frente do Grupo N. O Palmeiras, por sua vez, enfrenta o Nacional, segundo time com melhor campanha entre os vice-líderes de cada grupo. Por fim, o Santos encara o América-RN, sexto melhor classificado.

 

JOGOS DA SEGUNDA FASE

Grupo 1 - Grêmio x Ponte Preta

Grupo 2 - Corinthians x Porto Feliz

Grupo 3 - Vasco x Paulista

Grupo 4 - Pão de Açúcar x Figueirense

Grupo 5 - Atlético-MG x Coritiba

Grupo 6 - Mogi Mirim x Atlético-PR

Grupo 7 - São Paulo-SP x Olé Brasil

Grupo 8 - Cruzeiro x Flamengo

Grupo 9 - Palmeiras X Nacional

Grupo 10 - Internacional X PC São José

Grupo 11 - América-MG X Juventus

Grupo 12 - Fluminense X Grêmio Prudente

Grupo 13 - Santos X América-RN

Grupo 14 - Rio Preto X Juventude

Grupo 15 - Vitória x Barueri

Grupo 16 - Portuguesa X Bahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.