Wilson Junior/AE
Wilson Junior/AE

Confirmado, Adriano diz estar nervoso antes da estreia

Atacante fará sua primeira partida neste domigno, contra o Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 21h22

Confirmado nesta sexta-feira pelo técnico Cuca, o atacante Adriano afirmou estar "nervoso" antes de sua estreia, domingo, diante da torcida do Flamengo no Maracanã, contra o Atlético Paranaense.  

 

Veja também:

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Estou um pouco nervoso, eu admito. Apesar da experiência que eu tenho, vai ser uma emoção muito grande voltar a jogar com a camisa do Flamengo no Maracanã", revelou o jogador, que convocou a torcida para lotar o estádio.

"Estou ansioso para ver o Maracanã cheio. Espero que a torcida compareça não só nessa partida, mas como em todos os jogos da temporada. A gente precisa muito da torcida e eu conto com a ajuda deles".

Adriano também disse que ainda não sabe de começará o jogo como titular ou no banco de reservas. Cuca resolveu fazer mistério e só deverá divulgar a escalação momentos antes da partida.

"Estamos conversando para ver o que é melhor. Estou muito feliz e disposto, mas vamos ver o que vai ser melhor para mim. Vamos esperar a definição do Cuca. Acho que o segundo tempo seria o ideal para mim, porque o jogo já está mais cadenciado e mais lento", explicou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.